O que é?

Cartão Multihotel Unlimited

  • Este novo produto da N. M. Marketing chamado Multihotel Unlimited permite-lhe pernoitar em qualquer das unidades aderentes em 17 países e mais de 1700 hotéis.
  • O cartão Multihotel Unlimited, tem as vantagens do Talonário Multihotel, mas com outra liberdade de utilização, já que não adquire um determinado número de noites, mas sim, um período temporal em que poderá utilizar as noites que pretender.
  • O cartão Multihotel Unlimited é personalizado e intransmissível, sendo unicamente acessível ao titular e seus filhos desde que habitando na mesma casa.
  • Poderá adquirir este novo produto, pelos períodos um ano, dois anos ou três anos. (ver tabela de preços)
  • Todas as reservas deverão ser efectuadas via internet no sitio da Multihotel, ou através do telefone para os nossos escritórios.
  • Reservas para Portugal grátis. Restantes países haverá lugar ao pagamento prévio de 20 euros por reserva.
  • Alterações de reservas confirmadas 20 Euros por reserva para qualquer destino.
  • Ao efectuar uma reserva com o cartão Multihotel Unlimited, receberá no seu e-mail um voucher com os detalhes da reserva pretendida, que deverá entregar no hotel à chegada.
  • O cartão Multihotel Unlimited poderá ser adquirido unitariamente ou em quantidades maiores no caso dos clientes empresa.
  • Quando o cliente empresa adquire uma encomenda de cartões, estes ser-lhe-ão entregues com o nome da empresa. No entanto, após a activação do mesmo, será enviado para casa do cliente um cartão idêntico mas desta vez personalizado, com o nome, data de validade e código de activação.
  • Todos os Cartões Multihotel Unlimited deverão ser activados. Poderá fazê-lo via Internet ou por telefone.
  • O cartão Multihotel Unlimited poderá conter a imagem corporativa do cliente empresa sempre que a encomenda seja igual ou superior a 50 unidades.
  • O cartão Multihotel Unlimited será acompanhado do Guia do Utilizador, bem como da respectiva capa.
  • O cartão Multihotel Unlimited, é um produto de reconhecida categoria, apoiado em clientes empresariais e individuais ao longo dos últimos 10 anos, tendo sido sempre o grande inovador deste sector do marketing turístico.
  • Os utilizadores do cartão Multihotel Unlimited têm direito a: alojamento + Pequeno-almoço + refeição (salvo excepções assinaladas).

Talonários Multihotel
O programa Multihotel consiste em utilizar o alojamento hoteleiro disponível nas unidades subscritoras, a troco de consumos mínimos a efectuar pelos utilizadores, isto é: não paga o alojamento, mas deverá efectuar na unidade onde pernoitar determinados consumos mínimos, que são por pessoa e por dia.

Estes consumos, são geralmente pequeno-almoço e uma outra refeição, mas se repararmos, já os utilizadores os teriam de algum modo que efectuar, visto todos nós termos de nos alimentar várias vezes ao dia!!

O produto consiste na comercialização de talonários de 7 noites de estadia para duas pessoas, que vem acompanhado de uma bolsa porta documentos, bem como de um guia actualizado contendo toda a informação relativa às unidades hoteleiras incluindo os consumos mínimos nelas praticados.

As unidades hoteleiras subscritoras do programa, vão de hotéis de 2 a 5 estrelas, albergarias de 4 e 5 estrelas, castelos, mosteiros, casas senhoriais, quintas e montes alentejanos. Um vasto cardápio à sua escolha para que possa eleger o, ou os, locais onde desfrutar de um merecido descanso.

  1. O titular do talonário Multihotel e um acompanhante terão direito a desfrutar de alojamento gratuito em quarto duplo, pelo número de noites reservadas e que se especificam nas condições de cada estabelecimento.
    Este título é válido para qualquer dos hotéis subscritores deste programa. Para o caso de desejar utilizar o talonário a título individual é favor consultar a unidade hoteleira.
  2. O titular do talonário terá como única obrigação efectuar e pagar directamente ao hotel o consumo mínimo estipulado nas condições de utilização.
  3. O hotel poderá pedir um depósito ou ainda um pagamento antecipado e reserva-se ao direito de cobrar consumos não efectuados.
  4. A aceitação de reservas ficará limitada às disponibilidades de alojamento. A Multihotel dispõe, em alguns hotéis e em certas datas, de um determinado número de alojamentos, o que subentende um limite de quartos a utilizar pelos titulares Multihotel.
  5. O hotel poderá modificar, durante a vigência deste talonário, as condições contratuais inicialmente acordadas (ex.: consumo mínimo, duração das estadias, datas de admissão, etc.); deverão os Srs. Titulares confirmar essas condições no acto de reserva.